VSCO Grid



Uma plataforma não muito divulgada, mas muito útil também como portfolio online, por exemplo - neste caso (no meu inclusive), sobretudo, para a fotografia móvel, capturada e/ou editada com a app da VSCo. Na minha página, ou grid, encontrão alguma fotos partilhadas também no meu instagram, e outras que nunca (ou ainda) não lá chegaram - a maior parte deles no seu formato de captura original, sem o crop do insta.
Fica ainda aqui a dica de uma boa, acessível e fácil plataforma de arquivo & divulgação online. Para quem não conhecia, espero que goste. Boas fotos!

-

Just a reminder that you can also find my work (all mobile photography there) on my VSCo Grid. There you'll find some photos also shared on my instagram (without crop tho) and others that were not shared yet, or will never be perhaps. VSCo is the app I use to capture and/or edit my phone photos.
If you had not heard about VSCo Grid yet, it is a great, free and easy online platform that you can use to store & share your work.


xx

Um comentário:

  1. Como o prometido é devido, aqui estou eu de volta ao blog, ao fim de uma longa ausência de meses... E volto acompanhada com um cesto de palavras, vejam as novidades fresquinhas no blog: http://incontro-verso.blogspot.pt/
    Beijinhos e umas boas férias!!
    Nês

    ResponderExcluir