DESTERRADO

O Desterrado, António Soares dos Reis (1872) @ Museu Nacional Soares dos Reis, 2014

Hoje foi um dia inesperadamente bom. A minha foto tirada ao sublime Desterrado de Soares dos Reis, na passada terça-feira durante uma visita ao museu, foi destaque da semana, pela primeira vez, no Insta Sexta do P3, e no desafio do Optimus Primavera Sound, também do P3. Coisa boa!

-

Today was unexpectedly an happy day. My "O Desterrado" (The Exiled) photo, from the portuguese artist António Soares dos Reis, taken last tuesday during a visit to the museum, was featured in the weekly pics of Insta Sexta and Optimus Primavera Sound contest, both from P3. What a nice thing!


xx

4 comentários:

  1. tenho mesmo muitas fotografias, e estou a tentar publicá-las gradualmente, das que menos gosto para as que gosto mais ♥ fico feliz por teres gostado sofia, todas foram tiradas na casa da imagem!

    ResponderExcluir
  2. sim, uma amiga minha esteve lá a filmar uma curta-metragem. O que viste no tumblr são stills do que ela filmou. eu fiz a fotografia de cena, aproveitei e fiz também algumas coisinhas para mim. e siiiim, adoraria fazer qualquer coisinha contigo!! ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir